02 março 2004

Voltei a ser filho da PUC...





Comecei o mestrado ontem.

Tive minha primeira aula de psicologia e educação, onde vamos estudar as Representações Sociais (calma, até abril eu descubro o que diabos é isso e explico procês...)

Foi ótimo voltar à PUC, mas olha, passar pelos Pilotis e ver a molecada largada por lá, me deu um reality check legal. Me senti velho, mas no bom sentido (se é que existe...).

Olhava as carinhas dos meninos e meninas recém-saídos das fraldas do segundo grau opss... Ensino Médio , todos meio inseguros ainda, andando de um lado pro outro com pastinha e papeizinhos nas mãos, meio perdidos e senti na pele cada um desses 12 anos que se passaram desde que me formei.

Claro que deu vontade de voltar no tempo, até porque, para falar a verdade, não aproveitei nada o meu tempo de faculdade. Shame on me, Mr Moore...
Comecei a estagiar no terceiro período, antes de me formar já tinha aberto uma agência de propaganda com uns amigos de curso e faltou tempo (e temperamento, vamos ser sinceros) para cair na farra como, obviamente, muitos colegas faziam.

Mas hey, water under the bridge, baby...

Tudo bem. Nas palavras do imortal Schwarzie: "I'm Back!"



Nenhum comentário: