22 outubro 2004

Cantando de Galo...




"É um hobby meu."
"O Brasil inteiro sabe."
"Ninguém tem nada a ver com isso."

Tá certo que o flagrante da PF foi claramente armado para atingir o Duda Mendonça e o PT, especialmente a poucos dias da eleição em SP.
Mas o marketeiro baiano bem que podia ter ficado quietinho no seu canto e poupado a gente de ouvir essas três frases, que são o retrato do que tem de mais cara-de-pau no Brasil.

Agora veja você se o fato de ter um "hobby conhecido" lá é desculpa para a contravenção?

Ah, se a moda pega...

...então o senhor assume que é o rei da prostituição infantil na amazônia?
"É um hobby meu."
"O Brasil inteiro sabe."
"Ninguém tem nada a ver com isso."

...Maluf, e os cinco bilhões no exterior? Você roubou mesmo?
"É um hobby meu."
"O Brasil inteiro sabe."
"Ninguém tem nada a ver com isso."

... Elias Maluco, você matou o Tim Lopes com aquela espada ninja?
"É um hobby meu."
"O Brasil inteiro sabe."
"Ninguém tem nada a ver com isso."


é gente... parece que temos finalmente um substituto nacional a altura para aquelas três frases imortais ensinadas por Homer Simpson a seu filho Bart e que, segundo ele, resolvem absolutamente TODOS os problemas:

"Não fui eu... já tava assim quando cheguei... e ... foi ele!"



Nenhum comentário: