13 agosto 2003

Entrevista com DENNIS HAYSBERT
(o Presidente David Palmer, de 24 horas)

O GLOBO: Se você fosse presidente, seria como David Palmer?

HAYSBERT: Sim. Ele é político que todos gostariam de ver no comando. Está preocupado com o que as pessoas querem e toma decisões difíceis em função delas.

Que político o inspira?

HAYSBERT: Eu me inspirei em Jimmy Carter, Colin Powell e Bill Clinton. Em termos de carisma e de integridade.

Como Palmer lidaria com a situação pós 11 de setembro?

HAYSBERT: É uma pergunta perigosa. Prefiro não responder. Sou um ator e quero continuar trabalhando.

Os Estados Unidos estão perto de ter um presidente negro?

HAYSBERT: A última coisa que deveria ocupar nossas mentes é a cor da pele. É muito mais importante o que um presidente pode fazer pelo seu país.


(retirado do blog do Maron e do O Globo)

Eu já tenho implicância com o 24 horas depois dessa 2a temporada.
Ainda por cima vem o Dennis Haysbert e me diz que prefere não comentar sobre o 911 porque quer continuar trabalhando... quequié é isso meu Deus?????
Estamos realmente diante de um novo tipo de fascismo em ascensão?

Nenhum comentário: