22 agosto 2003

O tesouro de mil mundos...

Eu vi atrasado o Planeta do Tesouro em DVD.
Já viu? Recomendo. O DVD tá recheado de "tesouros escondidos" nos extras, que valem cada centavo...
Bom, eu adorei, apesar do filme ter sido um fracasso :((((
Sou fã da Ilha do Tesouro, que li qdo moleque e o filme me trouxe boas recordações literárias...
Esta é uma história pela qual tenho muito "carinho" até hoje.
Aliás, a gente muitas vezes não percebe o quanto o "sentimento" é importante para formar leitor.
Ninguém se torna leitor RACIONALMENTE, mas todos os leitores foram SEDUZIDOS pela leitura.
Ninguém lê pra ficar mais inteligente, mas lê porque é um prazer, uma paixão arrebatadora.
Acho que o dia que o pessoal que faz campanha de leitura entender isso, talvez o quadro mude.....



Nenhum comentário: